Testemunhos

Aqui estão os primeiros testemunhos :)

E podes enviar o teu para mychoise1@gmail.com com o assunto: "Testemunho"

"Olá,

Quando me tentaste vender estes perfumes torci o nariz, mas a verdade é que um One Million e um Kenzo depois estou convencido e recomendo."

Miguel Duarte


"Já tinha experimentado outras marcas de perfumes imitação e não tinha gostado notava-se o cheiro a álcool, estes são muito idênticos aos originais  e fica o cheiro durante horas."

  Ana Martins


"Primeiro só comprei porque era minha filha, mas realmente os perfumes são muito bons tanto pelo preço e pela duração de cheiro que tem na pele.
Inclusive amigas minhas que ao passar por mim identificam logo o perfume que estou a usar."

Mãe


" A minha irmã ligou-me a dizer que tinha uns perfumes XPTO altamente e que cheiravam muito bem e se eu queria?
Esta minha irmã mete-se em cada uma... mas a verdade é que valem mesmo a pena."

RS - Irmã

" Antes de estar a promover estes perfumes, foi primeiramente uma desconfiada. Nunca tinha usado qualquer tipo de imitação ou genérico e não me agradavam nada essa ideia. Óbvio que conhecia imitações/genéricos que inúmeras vezes tentaram vender até com amostras...mas nunca fiquei convencida para comprar.
Sou exigente no meu consumo, gosto de qualidade.
Quando conheci estes perfumes...confesso que não fiquei logo logo convencida...primeiro foi conhecer o produto e então depois comprei...E posso dizer que não me arrependo de ter comprado, o cheiro em mim ficava horas, fiz a experiência com o original mais tarde e são muito idênticos sem dúvida! Passado alguns dias voltei para comprar outro perfume...Pronto dois para o começo é óptimo! Assim vou variando!

Depois pensei...que a minha mãe, irmã e afins decerto iam gostar...tudo no inicio torceu o nariz...mas até a minha avó já tem um perfume destes...lololol! :) e tods dizem que cheiram bem e que são idênticos! é uma óptima ideia para prendas!!
E depois veio a ideia de vender...visto que tinha um Blog!
Porque é óptimo termos aquele perfume que custa 40€ nas perfumarias...a um preço mini e encher de Puff´s de perfume...e só posso dizer que estou 100% satisfeita! Enquanto o artesão fabricar perfumes..serei sua cliente :)"

Eu :)

"Comecei por comprar um perfume pois não me sentia muito convencida. Como gostei acabei por perguntar as condições de revenda e consigo um bom rendimento extra. Aproveitem."
P.


"Não conhecia esta marca de perfumes e gostei imenso!! Vale a pena comprar a esta menina, não falha e vem tdo ok! :) bjinho"
F.H.  (este comment encontra-se no facebook Mychoise)



"Olá e Boa noite! Já o tenho, fui levantar aos ctt e adorei. Vou avançar para a revenda, como fazemos? Já tenho uns pedidos ;)"  
esta cliente tinha pedido um Narciso Rodriguez (código 125) - via email




" Bom dia o meu perfume acabou de chegar...era mesmo isto que queria...meninas comprem que não se vão arrepender" Postado no facebook 



" Olá boa tarde, já recebi o meu perfume e valeu mesmo! Gostei muito e penso em voltar a comprar estes perfumes"
via email - esta cliente comprou o CH - Carolina Herrera (código 123)

"A encomenda chegou bem e antes do prazo previsto, a menina que falou comigo foi 5*, os perfumes são muito idênticos aos originais, fico com o perfume na pele durante horas. O meu marido gostou do seu perfume e as minhas irmãs também gostaram muito do delas. Ganhou uma cliente."
Os perfume pedidos foram: 77 - hugo boss botled; 133 The One - D&G; 119 - Nina - Nina Ricci; 125 - For her -  Narciso Rodriguez.

" Obrigado, a encomenda chegou em boas condições e os perfume são 5*, inicialmente tive algum receio porque não conhecia os perfumes nem os staff, se assim pode-se dizer. Inicialmente comprei dois perfumes para testar e depois como houve amigas curiosas sobre os perfumes e gostavam de sentir em mim, ofereci no Natal os vossos perfumes! E ninguém reclamou!
Posso dizer que valeu mesmo a pena!"

"Gostei muito do perfume, é realmente muito idêntico ao DKNY o perfume que uso. E o cheiro aguenta imenso tempo na pele."
42 - DKNY

Confesso que sou desconfiado e reticente em relação aos perfumes genéricos. Já tinha comprado em loja e catálogo e o perfume não era idêntico nem tinha duração. E já tinha dito para mim mesmo que não voltaria a comprar perfumes genéricos. Em conversa ela disse-me que tinha que ir ao fornecedor buscar uma encomenda. Encomenda de...?! Perguntei eu. Então ela revelou que vendia perfumes genéricos e torci logo o nariz e contei-lhe que não valiam a pena. E ela respondeu: Mas os perfumes que tu compraste não tem a mesma qualidade que os que vendo, ou achas que vendo qualquer coisa!" Dias depois trouxe-me uma amostra do 77 equivalente ao Hugo Boss Bottled. Primeiro estranhei e depois entranhei. Em relação preço/qualidade superou a minhas expectativas.

Perfume Artesanal agradece a todas as mensagens...


.